A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), em parceria com a Equatorial Pará, promove nesta segunda-feira (29) a ação de cidadania E+ Caravana, no Centro de Atendimento Social (CAS/CAEC), localizado no bairro Jardim Santarém.
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços essenciais relacionados ao fornecimento de energia elétrica, reunindo atendimento, orientação e benefícios em um único espaço.
Durante a ação, os moradores poderão realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, negociar débitos, trocar lâmpadas antigas por modelos de LED, mais econômicos, além de participar de atividades educativas sobre segurança e consumo consciente de energia.
Para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar RG, CPF e a conta de energia mais recente.
A parceria entre a Prefeitura de Santarém e a Equatorial Pará reforça o compromisso de ampliar o acesso da população aos serviços públicos, promovendo inclusão social, economia doméstica e mais qualidade de vida às famílias santarenas.
Sugestão de entrevistados:
Douglas Lima - Coordenador do CAS/CAEC;
Representante da Equatorial Pará.