A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará no sábado (27), a inauguração da Escola Municipal Santa Brígida, localizada na comunidade Igarapé do Pimenta, na região de planalto do Município.
Atualmente, com 16 alunos, a unidade receberá no governo municipal um prédio no padrão MEC - Ministério da Educação, com uma sala de aula, secretaria, cozinha, refeitório, banheiros, depósitos e área de serviço.
Sugestão de entrevistados
José Maria Tapajós, prefeito de Santarém
Nilton Araujo, secretário municipal de Educação
Público presente