A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará nesta sexta-feira (26) a entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Dom Anselmo Pietrulla, localizada no bairro Diamantino. Com a entrega de mais essa escola, os investimentos na Educação do município ultrapassam os R$ 96 milhões.
As obras contemplam a revitalização total do prédio, com cinco salas de aula, secretaria, diretoria, sala de professores, sala do Atendimento Educacional Especializado (AEE), cozinha, depósitos, banheiros e sala de informática.
A unidade escolar, com mais de 30 anos de funcionamento, tem desempenhado um papel fundamental na formação educacional e cidadã de seus alunos, ofertando um ensino de qualidade e promovendo o desenvolvimento integral da comunidade escolar, com o compromisso permanente de educar, incluir e transformar vidas.
Sugestão de entrevistados
- José Maria Tapajós, prefeito de Santarém
- Nilton Araujo, secretário municipal de Educação
- Público presente