3. Governo e Administração
  4. Prefeito Nélio Aguiar instaura Sindicância sobre o incêndio no HMS
Prefeito Nélio Aguiar instaura Sindicância sobre o incêndio no HMS Autor: Agência Santarém

Prefeito Nélio Aguiar instaura Sindicância sobre o incêndio no HMS

Samuel Alvarenga
Comissão designada tem 30 dias para apresentar relatório com as informações da investigação.

O prefeito Nélio Aguiar instaurou uma Sindicância para apurar as causas e eventuais responsabilidades sobre o incêndio ocorrido no último dia 12, nas dependências do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo. De acordo com a Portaria nº 608/2023, compõem a Comissão que vai conduzir este procedimento os seguintes servidores públicos: Efraim Capiberibe de Queiroz - advogado municipal e presidente (matrícula 05088), Cledimar Augusto da Silva - engenheiro civil (matrícula 31359) e Iury Oliveira Cordeiro - engenheiro de segurança do trabalho (matrícula 90866). O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 30 dias, prorrogável por igual período.