3. Cultura
  4. II Fórum Municipal de Patrimônio Cultural: divulgação do resultado final
II Fórum Municipal de Patrimônio Cultural: divulgação do resultado final Autor: Arquivo - Agência Santarém

II Fórum Municipal de Patrimônio Cultural: divulgação do resultado final

Alciane Ayres
O processo foi aberto para representantes das instituições de ensino superior e sociedade civil organizada.

A Prefeitura de Santarém torna pública a nova etapa relacionada ao II Fórum de Patrimônio Cultural, que será realizado nesta sexta-feira (10/05). Desta vez é o resultado final de representação a participar da eleição ao Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (Compac).

Segundo o secretário municipal de Cultura, Adson Tertulino, é importante a reestruturação do Compac e através desse processo eleitoral serão ocupadas duas das sete cadeiras.

"Dentro da legalidade, a Comissão Eleitoral vem realizando etapas a esse processo aberto para representantes da sociedade civil organizada, distribuída em instituições de ensino superior e sociedade civil organizada. Abrimos o período de inscrição por meio de edital ao público-alvo, inscrições, análise de documentos e divulgação do resultado final. E nesta sexta-feira vamos realizar o II Fórum de Patrimônio Cultural", informou o titular da Semc.

Resultado Final

Para a eleição do representante da sociedade civil organizada para compor o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (Compac):

1-Instituições de Ensino Superior:

• Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa

2-Sociedade Civil Organizada:

• Sem inscrições

O II Fórum de Patrimônio Cultural  será realizado nesta sexta-feira, 10, no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM).