3. Cultura
  4. Com apoio da Prefeitura, FOQS realiza 18º Encontro das Comunidades Quilombolas de Santarém
Com apoio da Prefeitura, FOQS realiza 18º Encontro das Comunidades Quilombolas de Santarém Autor: Divulgação Semc

Agência Santarém
Programação tem como tema Territórios Quilombolas e Mudanças Climáticas.

Em alusão ao mês da Consciência Negra, ocorre nos dias 18 e 19 deste mês o 18º Encontro das Comunidades Quilombolas de Santarém. A programação é realizada pela Federação das Organizações Quilombolas de Santarém (FOQS), com o apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

O 18º Encontro tem como tema Territórios Quilombolas e Mudanças Climáticas. A abertura do evento será às 14h deste sábado (18), no Quilombo Murumuru. Ocorrerão apresentações culturais de todos os territórios quilombolas, apresentação da Fanfarra do Murumuru, entre outras atividades.