3. Cultura
  4. Alter do Chão recebe intervenção socioambiental e cultural neste domingo, 19
Alter do Chão recebe intervenção socioambiental e cultural neste domingo, 19 Autor: Divulgação Semc

Alter do Chão recebe intervenção socioambiental e cultural neste domingo, 19

Agência Santarém
Ação será marcada por limpeza e retirada de resíduos entre o Lago Verde e o Lago do Jacundá.

Ocorre no domingo (19), a partir das 9h, a ação denominada Alter Limpa. A programação conta com o apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura  (Semc).

A ação socioambiental e cultural será marcada por limpeza e retirada de resíduos descartados inadequadamente entre o Lago do Verde e o Lago do Jacundá, além disso contará com a promoção de oficinas, apresentações artísticas e atividades de educação ambiental.

Confira a programação

- 09h às 12h: Limpeza das praias do Lago Verde ao Jacundá (Ponto de encontro: Praça 07 de setembro).

- 15h: Oficina de carteiras recicláveis com Carolina Morelli

- 18h às 23h30: Apresentações culturais e educação ambiental