3. Cultura
Abertas inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Cultura Autor: Ccom

Abertas inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Cultura

Alailson Muniz
Inscrições podem ser feitas de forma presencial ou pela internet

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) iniciou as inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Cultura, com o tema "Democracia e Direito à Cultura", que acontecerá no dia 26 de outubro, na Casa de Cultura. As inscrições já iniciaram e vão até às 23h59, do dia 24 de outubro deste ano, de forma online.

Clique aqui e faça sua inscrição

Também pode ser feita de forma presencial até o dia 25/10/2023 na Secretaria Municipal de Cultura, localizada a Rua do Imperador, nº 640 – Prainha, e no dia da Conferência na Casa da Cultura Historiador João Santos, auditório Felisbelo Sussuarana.

O Decreto Nº 825/2023- GAP/PMS, de 21 de setembro de 2023  convocou a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Santarém.

As fazer sua inscrição o participante escolhe o Eixo Temático do qual irá participar.

- Eixo 1 - Institucionalização, Marcos Legais e Sistema Nacional de Cultura;

- Eixo 2 - Democratização do acesso à Cultura e Participação Social;

- Eixo 3 - Identidade, Patrimônio e Memória;

- Eixo 4 - Diversidade Cultural e Transversalidades de Gênero, Raça e Acessibilidade na Política Cultural;

- Eixo 5 - Economia Criativa, Trabalho, Renda e Sustentabilidade; e

- Eixo 6 - Direito às Artes e às Linguagens Digitais.

Além disso, no formulário de inscrição também há a opção para aqueles(as) que desejam se inscrever para concorrer a delegados(as).

Para responder, é preciso ter mais de 18 anos. O formulário receberá respostas até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2023.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém pelos seguintes canais: Email: conferenciadeculturasantarem@gmail.com

Presencialmente: Rua do Imperador, 640 - Prainha - Santarém/PA. Segunda a sexta, das 08h às 14h.