3. Cultura
  4. 47º Festival Folclórico de Santarém: prazo para interposição de recursos termina nesta sexta-feira, 21
47º Festival Folclórico de Santarém: prazo para interposição de recursos termina nesta sexta-feira, 21 Autor: Arquivo - Agência Santarém

Samuel Alvarenga
Prefeitura divulgou lista com 29 grupos habilitados.

De 17 a 20 de agosto, acontece a 47ª edição do Festival Folclórico de Santarém e tendo em vista a organização para o evento, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou a relação dos grupos habilitados, de acordo com os prazos no edital de credenciamento.

Foram habilitados 29 grupos, de acordo com as categorias: Quadrilha Tradicional (5); Carimbó (8); Quadrilha Humorística (8) e Quadrilha Estilizada (8).

"Lembrando que essa é uma habilitação prévia. Os grupos que, por ventura, não foram habilitados podem interpor recursos por todo o dia de hoje. No próximo dia 25, de acordo com o edital, vamos divulgar a lista final", explica o secretário municipal de Cultura, Luís Alberto "Pixica".

30/06 - Publicação do edital

03 a 14/07 - Inscrições de propostas