3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Semtras participa de capacitação do Programa Primeira Infância no SUAS
Sugestão de pauta: Semtras participa de capacitação do Programa Primeira Infância no SUAS Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Data: 23 a 27/08/2021

Hora: 8h às 18h

Local: Centro Regional de Governo

Endereço: Rua 15 de agosto, entre Floriano Peixoto e R. Siqueira Campos - Centro,

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) através do Programa Criança Feliz estará participando de 23 a 27 de uma capacitação do “Método Cuidado para o Desenvolvimento da Criança (CDC)”.

A capacitação será realizada pela Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) responsável pela coordenação do Programa Primeira Infância no SUAS, por meio da Coordenadoria de Proteção Social Básica.

Na quinta-feira (26), haverá uma aula prática com  grávidas e crianças sobre como acontece o atendimento do Método Cuidado para o Desenvolvimento da Criança.

Sugestão de Entrevistados:

- Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social