3. Pauta

Local: Ciam

Endereço: R. Adriano Pimentel, Nº 296 - Centro

Horário: 14h30 às 17h30

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Tecnologia (Semdec) realiza na quinta-feira (26), a reunião geral do Grupo de Gestão Integrada (GGI).

O objetivo da reunião é trabalhar com o desenvolvimento do setor produtivo e apresentar novos projetos de investidores, que futuramente serão implantados em Santarém. Desta vez, será a cadeia produtiva de Turismo, com apresentações de:

1. CADEIA PRODUTIVA DE TURISMO SANTARÉM - SEMTUR

2. APRESENTAÇÃO PROJETO MUCA – BELTERRA / SANTARÉM

3. PAINEL DE INVESTIDORES - GRUPO DURÃES E GRUPO CAMPO BELO

4. GOVERNANÇA

Sugestão de Entrevistados:

Rosemary Fonseca - Chefe do Núcleo de Desenvolvimento Econômico

João Pingarilho - Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico (Semdec)