3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Parceria entre Prefeitura e Governo do estado realiza formação da Rede de Apoio e Enfrentamento a Violência Contra a Mulher
Sugestão de pauta: Parceria entre Prefeitura e Governo do estado realiza formação da Rede de Apoio e Enfrentamento a Violência Contra a Mulher Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Data: 26/08/2021

Hora: 09h às 11h30

Local: Ciam

Endereço: Adriano Pimentel 296 Centro

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através da Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), realiza na quinta-feira (26), formação da Rede de Apoio e Enfrentamento a Violência Contra a Mulher.

O principal objetivo é fortalecer a rede de proteção á mulher, possibilitando a integração e interação entre os serviços, sensibilizando os profissionais das diversas políticas públicas, favorecendo atendimento humanizado e qualificado ás mulheres que estão em situação de violência.

Sugestão de Entrevistados:

·        Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social

·        Rachel Campos – Assessora de Políticas Públicas para Mulheres

·        Marcia Andreia Jorge de Lima - Coordenadora da Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres e Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher