3. Pauta
  4. Sugestão de Pauta: Prefeitura realiza programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua
Sugestão de Pauta: Prefeitura realiza programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Data: 27/08/2021

Hora: Das 9h30 ás 12h.

Local: Centro POP Dom Lino Vombommel.

Endereço: TV. Moraes Sarmento, 800 – Bairro Santa Clara

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Centro Pop Dom Lino Vombommel realiza na sexta-feira (27), uma programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua lembrado em 19 de agosto. A programação denominada de ‘Dias de Luta’ objetivará apresentar o Serviço do Centro POP sanando dúvidas quanto aos atendimentos que oferta e fazendo com o que se torne cada vez mais uma referência para a População em Situação de Rua de Santarém.

Será uma oportunidade de sensibilizar a todos quanto à luta desta população em prol de seus direitos e conquistas, principalmente, no âmbito social. A ação visa também envolver e integrar os usuários do serviço.

Sugestão de Entrevistados:

Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social