3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Prefeitura de Santarém anuncia volta às aulas na Rede Municipal de Ensino

Alanda Matos
.

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), comunica a volta às aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Será no próximo dia 2 de agosto de 2021 com retorno gradual, facultativo e intercalado, conforme Decreto Nº 922/2021 – GAP/PMS, DE 14 DE JULHO DE 2021, publicado na última quarta-feira (14) pelo Prefeito Nélio Aguiar.

Conforme decreto, as Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino ficam autorizadas a funcionar e ofertar aulas na modalidade presencial a partir de 2 de agosto de 2021.

Sugestão de Entrevista:

Secretária Municipal de Educação Maria José Maia

Assessora de Ensino da Semed Jéssica Ninas

Contato: Ronnie Dantas (93) 992069393 / Assessoria de Comunicação Semed.