3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Prefeitura realiza solenidade de posse do Conselho Municipal de Assistência Social
Sugestão de pauta: Prefeitura realiza solenidade de posse do Conselho Municipal de Assistência Social Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Data: 24.08.21

Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém

Endereço: Av. Dr. Anísio Chaves, N 1.001, Bairro - Aeroporto Velho

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e o Conselho Municipal da Assistência Social (CMASS) irá realizar a solenidade de posse da nova composição da diretoria para o Biênio 2021-2023.

Sobre o CMASS:

O Conselho Municipal de Assistência Social de Santarém (CMASS) é composto de doze membros em representação paritária entre entidades governamentais e não governamentais, sendo: quatro conselheiros representantes de Instituições Governamentais que serão indicados com seus respectivos suplentes e quatro conselheiros representantes de entidades não-governamentais e seus respectivos suplentes, escolhidos em Processo Escolha.

O objetivo do CMASS é promover a assistência social de forma integrada as políticas setoriais visando o enfrentamento da pobreza, a garantia dos mínimos sociais do provimento de condições para atender contingências e à universalização dos direitos sociais.

Sugestão de Entrevistado:

Celsa Brito – secretária municipal de Trabalho e Assistência Social