3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Prefeitura realiza curso de sobremesas regionais a 40 usuários da Semtras

Alanda Matos
.

Data: 07/06/2021

Hora: 8h às 12h

Local: Seara Amazônia (creche)

Endereço: Avenida Nações Unidas, 114 entre Uruará e Castelo Branco – Bairro Santana.

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e o Núcleo de Trabalho Emprego e Renda (NTER) realiza a partir desta segunda-feira (07), o curso de Sobremesas Regionais dentro da programação de aniversário de Santarém para o acesso a oportunidades de qualificação profissional.

O NTER a nível municipal está vinculado a Prefeitura de Santarém por meio da Semtras e tem como uma de suas competências formular, executar, coordenar e avaliar a política de proteção e assistência social.

O curso será desenvolvido em 2 etapas, sendo: a 1ª etapa com encontro presencial no auditório  da creche SEARA com apresentação sobre empreendedorismo, educação financeira  e  dos conteúdos que serão abordados; 2ª etapa com encontros na cozinha da creche para as aulas práticas.

A atividade visa atender 40 usuários dos serviços sócio assistenciais em situação de vulnerabilidade social ou econômica, assistidos pela Semtras.

Sugestão de Entrevistados:

Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social

Geovane Farias – Chefe de Divisão do Núcleo de Trabalho Emprego e Renda.