3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Prefeitura certifica 22 pessoas em curso de Agente de Portaria

Alanda Matos
.

Data: 18/06/2021

Hora: 17h30

Local: Pousada Ocazum - Praça do Çairé, Bairro jacundá, ao lado do poço da Cosanpa.

Endereço: Rua 6 de Março, 85 – Alter do Chão

Contato: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira - Assessora de Comunicação da Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Núcleo de Trabalho Emprego e Renda (NTER), em parceria com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), vai encerrar nesta sexta-feira (18), o curso de Agente de Portaria. A capacitação teve aula prática na pousada Ocazum.

De acordo com o chefe de Divisão do Núcleo de Trabalho Emprego e Renda (NTER), Geovani Farias, o curso de Agente de Portaria é mais uma ação de políticas públicas do âmbito municipal e estadual, objetivando incentivar cada vez mais capacitações e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, dando oportunidades para que possam ser inseridas no mercado de trabalho.

Participaram do curso 22 pessoas, da região do Eixo Forte e Vila de Alter do chão. O curso teve a duração de uma semana, de 14 a 18 de junho.

Sugestão de Entrevistados:

Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social