3. Pauta

DATA: 18.06.21

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém

ENDEREÇO: Av. Dr. Anísio Chaves 1.001 – Bairro Aeroporto Velho.

CONTATO: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Santarém (CMDPDS), irá empossar conselheiros titulares e suplentes das entidades da sociedade civil organizada e do governo na sexta-feira, 18.

O CMDPDS foi instituído pela Lei Municipal nº 20.070/2016 de 14 de setembro de 2016 e instalado em 14 de junho de 2017 como caráter permanente, propositivo, deliberativo e fiscalizador política da Pessoa com Deficiência.

O Conselho é composto de 08 (oito) membros em representação paritária entre entidades governamentais e não governamentais, sendo: 04 (quatro) conselheiros representantes de Instituições Governamentais e 04 (quatro) conselheiros representantes de entidades não governamentais.

Sugestão de entrevistados:

- Celsa Brito - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social.

- Empossados