3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: Com apoio da Prefeitura, Unidade Móvel do Sebrae vai até as Vilas Socorro e Curuai para impulsionar atividades empreendedoras

Alanda Matos
.

Local: Vila Socorro e Curuai – Região do Lago Grande

Data: 22 e 23 de julho

Horário: 14h às 19h e 10h às 18h

Contatos: Luan Rodrigues/Assessor de Comunicação da Semap - (93) 99158-6720

Empreendedores da Vila Socorro e Curuai irão receber nesta semana, a Unidade Móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ação social nas comunidades é uma solicitação do Deputado Estadual José Maria Tapajós (PL), que apresentou a demanda junto ao gerente regional Sebrae. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), é parceira da atividade que ofertará serviços gratuitos e de impulsionamento a atividade empreendedora.

Na Vila Socorro os atendimentos serão na próxima quinta-feira (22), das 14h às 19h, e na sexta-feira (23), será em Curuai das 10h às 18h.

A ação tem por iniciativa aproximar o Sebrae dos empreendedores das comunidades com orientações para quem tem um pequeno negócio ou pretende iniciar a empreender, além de formalização como Microempreendedor Individual (MEI) e regularização de MEI.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Sugestão de Entrevista:

Gerente Regional do Sebrae – Michel Martins