3. Pauta
  4. Sugestão de pauta: 32 quelônios serão transferidos do Parque da Cidade para o ZooUnama
Sugestão de pauta: 32 quelônios serão transferidos do Parque da Cidade para o ZooUnama Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Data: 13 de agosto de 2021 (sexta-feira)

Local: Parque da Cidade

Contatos: Júlio César Antunes – assessoria de imprensa/Jornalista –  93 99113 4553 – ascomsemma.stm@gmail.com

Visando o bem-estar de 32 quelônios, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), fará a transferência dos animais do Parque da Cidade para o ZooUnama. A operação ocorrerá a partir das 9h desta sexta-feira (13).

A maior parte dos animais já habitava o Parque, fruto de abandonando de populares.

Serão transferidos 6 jabutis e 26 quelônios aquáticos entre peremas, tracajás e pituas.

Sugestão de entrevistado:

Elane Barbosa – Parque da Cidade