1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Pauta
  4. Prefeitura entrega segunda parte da reforma da emergência do Hospital Municipal de Santarém

Prefeitura entrega segunda parte da reforma da emergência do Hospital Municipal de Santarém

Alanda Matos
Publicado em - Atualizado
.

Data: 04, quarta-feira

Hora: 17h

Local: Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo

Contato: 9902-5588 Weldon Luciano – Assessor da Semsa

 

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) entrega nesta quarta-feira (4), às 17h, a segunda parte da obra da reforma do setor de emergência do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. A ocasião contará com a presença do Prefeito Nélio Aguiar, da Secretária de Saúde Vânia Portela e de representantes do Instituto Mais Saúde, que administra o Hospital.

 

Com a conclusão de mais esta etapa, novos ambientes serão entregues: recepção, banheiro masculino (recepção), banheiro feminino (recepção), triagem, sanitário-família, espera (infantil), espera (adulto), circulação, posto de enfermagem, sala de medicação (adulto), sala de medicação (infantil), DML, banheiro feminino (pacientes), banheiro masculino (pacientes), sala de eletro e consultório 01, consultório 02, consultório 03 e consultório 04.

 

A obra de reforma do setor de emergência do Hospital está sendo executada por meio de um convênio com recurso federal oriundo de emenda parlamentar, com valor total de R$ 1,2 milhão. Até o momento foram executados 53,30% e a previsão de entrega de toda obra está prevista para dezembro de 2021.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.