4. Seleção santarena de basquete é ouro na etapa regional do Joapa
Seleção santarena de basquete é ouro na etapa regional do Joapa Autor: Desconhecido

Seleção santarena de basquete é ouro na etapa regional do Joapa

A manhã deste sábado (16) foi de fortes emoções para a comissão técnica e a seleção masculina de basquete de Santarém, na disputa pelo título da etapa regional Baixo Amazonas dos Jogos Abertos do Pará. Não foi apenas uma disputa contra a seleção de Oriximiná, foi uma demonstração de equilíbrio e superação diante da torcida adversária. E não deu outra, Santarém foi campeã no Basquete masculino.

Pelo placar de 43 x 34, Santarém subiu ao 1º lugar do pódio e garantiu vaga na etapa estadual do Joapa, que será disputada em Belém ainda em 2017.

Também foi realizada na manhã deste sábado, a grande final do Futebol de Areia feminino. No tempo normal entre Santarém x Alenquer, a partida terminou empatada em 0 a 0. Na prorrogação o resultado se manteve inalterado, mas na cobrança de pênaltis, a seleção de Alenquer levou a melhor marcando um gol. Santarém ficou com o 2º lugar na modalidade.

Na noite deste sábado, Santarém disputa as finais de Futsal (Masculino), Voleilbol (Masculino) e Handebol (Feminino).