4. Primeira parte das obras da Praça do Çairé é finalizada
Primeira parte das obras da Praça do Çairé é finalizada Autor: Desconhecido

Primeira parte das obras da Praça do Çairé é finalizada

Como previsto pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), na tarde desta terça-feira (19), foi encerrada a primeira parte das obras da Praça do Çairé (1ª Etapa),

As obras iniciaram no mês de agosto na Vila Balneária de Alter do Chão, com a construção do muro. Sob a responsabilidade da Texas Construção e Saneamento Ltda- EPP, o serviço realizado compreendeu o muro, o reboco da parte externa (entradas) e limpeza. As obras serão retomadas no dia 02 de outubro, logo após a retirada total das barracas e estrutura montada.

A obra faz parte do contrato nº 035/2017, no valor de R$1.149.365,79 e inclui também a construção de palco (312, 61m2), 2 camarins, banheiros, depósito e área de circulação interna de 132 m2.

Para o gestor municipal, Nélio Aguiar, essa obra representa um sonho realizado com uma estrutura segura, confortável e apropriada. "Comparando com o que é feito nos últimos anos, isso vai representar uma economia de gastos, porque não será preciso mais montar e desmontar", afirmou.