3. Governo e Administração
  4. Candidatos aprovados para o cargo de agente de trânsito devem ficar atentos ao prazo de habilitação
Candidatos aprovados para o cargo de agente de trânsito devem ficar atentos ao prazo de habilitação Autor: Arquivo - Agência Santarém

Samuel Alvarenga
Candidatos devem apresentar documentação comprobatória até o dia 26 de julho.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), em conformidade com o edital do concurso público nº 001/2023, homologado pelo Decreto Municipal nº 219/2024– GAP/PMS, de 16 de abril de 2024, ambos publicados no Diário Oficial do Município, convoca os candidatos aprovados para o cargo de agente de trânsito para apresentar a documentação necessária à habilitação.

Os candidatos deverão comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situado no prédio da Prefeitura, na Av. Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho no período de 17 a 26 de julho de 2024, no horário de 8h às 14h. O não comparecimento do candidato neste prazo e a não apresentação da documentação prevista no anexo I e II, implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado.

"Vale ressaltar que esses candidatos são os últimos aprovados neste edital, uma vez que nós já tivemos a convocação de todos os aprovados. Os candidatos habilitados no cargo de agente de trânsito tomarão posse no início de agosto, com isso a gente finaliza a convocação de todos os 530 candidatos aprovados, para que em seguida possamos chamar os candidatos aprovados no cadastro de reserva das vagas não preenchidas", detalha o titular da Semad, Paulo Jesus.