3. Trabalho
  4. Aberta as inscrições para curso de Desenvolvimento de Negócios para empreendedores de Alter do Chão
Aberta as inscrições para curso de Desenvolvimento de Negócios para empreendedores de Alter do Chão Autor: Agência Santarém

Rony Aires
A capacitação ocorrerá de 12 a 16 de dezembro

Inicia nesta quinta-feira, 24, e encerram dia 9 de dezembro, as inscrições para os empreendedores de Alter do Chão, interessados em participar do Curso de Desenvolvimento de Negócios. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semdec), através do Programa Capacita Santarém, em parceria com o Conselho Comunitário de Alter do Chão e associações do Distrito.

A capacitação, que deve acontecer de 12 a 16 de dezembro, de 9 às 12h, terá em sua grade os seguintes conteúdos: inteligência emocional; atendimento ao cliente; técnicas em vendas; gestão financeira; oratória; planejamento estratégico; talk de negócios com empreendedores locais e formalização para microempreendedores individuais (MEI).

Para mais informações e inscrições, os interessados podem procurar a Semdec, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1491, bairro Aldeia; a Agência Distrital de Alter do Chão, localizada ao lado do terminal rodoviário em Alter; ou ainda qualquer uma das associações parceiras do turismo em Alter do Chão. São elas: Associação dos Catraieiros da Vila de Alter do Chão (ACVAC), Associação de Turismo Fluvial da Vila de Alter do Chão (Atufa), Associação dos Vendedores Ambulantes e Artesãos da Vila de Alter do Chão (AVAAVAR), Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Vila de Alter do Chão, Associação de Empreendedores de Turismo da Vila de Alter do Chão (AETHA) e Associação dos Condutores Fluviais de Vila de Alter do Chão (ACVAC).