3. Santarém 363 anos
  4. Santarém 363 anos: PPBC realiza mais de 3 mil atendimentos no bairro São José Operário
Santarém 363 anos: PPBC realiza mais de 3 mil atendimentos no bairro São José Operário Autor: Agência Santarém

Samuel Alvarenga
Esta foi mais uma edição comemorativa dentro da programação de aniversário de Santarém.

A 13ª edição de 2024 do Programa Prefeitura nos Bairros e Comunidades (PPBC) foi realizada na última sexta-feira, 14, no bairro São José Operário, Zona Leste da cidade. Foram realizados, no total, 3.606 atendimentos.  Esta iniciativa, que faz parte da programação de aniversário dos 363 anos de Santarém, foi coordenada pela Secretaria Municipal de Governo (Semag), em parceria com outras pastas - Semtras, SMT, Semsa e Sefin - além do apoio de outros órgãos públicos e da iniciativa privada.

Nesta edição, o PPBC buscou ampliar e facilitar o acesso a serviços básicos de saúde e cidadania, com a emissão de carteiras de identidade, cadastro no CadÚnico, Passe Livre do Idoso, além dos atendimentos em saúde e beleza.

Atendimentos realizados

Semtras (402 atendimentos)

Semsa (1.795 atendimentos)

Foto 3x4  Donaldo (130 atendimentos)

Polícia Civil (200 atendimentos)

Profissionaliza ( 142 atendimentos)

Startec / Passe livre do Idoso ( 16 atendimentos)

Defensoria Pública Estadual (173  atendimentos)

Cartório 3º Ofício (172 atendimentos)

Cartório Fioretti  (23 atendimentos)

Equipe da Xerox (215 atendimentos).

Correios/CPF (08 atendimentos)

SMT (17 atendimentos)

Sest/Senat (218 atendimentos)

Equatorial energia (22 atendimentos)