3. Santarém 362 anos
  4. Santarém celebra 362 anos com grandioso show e convida toda a população para a festa
Santarém celebra 362 anos com grandioso show e convida toda a população para a festa Autor: Agência Santarém

Alanda Matos
Companhia do Calypso, MC Dourado, Viny Cantor e Izelon são as atrações no show de aniversário

O município de Santarém completa 362 anos nesta quinta-feira, 22, e para comemorar a data, a prefeitura realiza hoje, 21, um espetacular show com várias atrações para agitar os santarenos e visitantes que forem à Praça de Eventos, na Anysio Chaves. O show com renomados artistas do cenário musical brasileiro inicia às 20h, e promete ser uma celebração repleta de energia, com muita música, dança e alegria.

Dentre as atrações confirmadas para o show de aniversário de Santarém destacam-se o cantor MC Dourado conhecido por suas letras contagiantes e ritmos envolventes como o tecnobrega; o talentoso Izellon e Banda que promete animar a plateia com canções autorais; o Viny Cantor, um artista em ascensão que conquistou o público com sua voz marcante e carisma contagiante, revelação do projeto Cultura na Comunidade, da Secretaria de Cultura . E para fechar com chave de ouro, a renomada Companhia do Calypso subirá ao palco para embalar a multidão com sua mistura única de ritmos dançantes.

O prefeito Nélio Aguiar, entusiasmado com as festividades, convida toda a população de Santarém e região para participar dessa grande celebração. Em suas palavras: "É com imensa alegria que convido cada santareno e santarena, bem como nossos queridos visitantes, a se juntarem a nós nesta festa memorável em comemoração aos 362 anos de nossa amada cidade. Será uma noite de muita música, diversão e emoções, onde iremos celebrar juntos todas as conquistas e a rica história que Santarém carrega consigo. Venham e vamos tornar essa data inesquecível!"

Além dos shows musicais, haverá também barracas de comidas típicas, e uma decoração especial para enaltecer ainda mais o espírito de união e alegria que permeiam a cidade.

*Colaborou Alailson Muniz