3. Santarém 362 anos
  4. Prefeitura prossegue com as entregas de obras em comemoração ao aniversário do município
Prefeitura prossegue com as entregas de obras em comemoração ao aniversário do município Autor: Agência Santarém

Alailson Muniz
Veja a agenda de Inaugurações - 10 de julho de 2023

A Prefeitura de Santarém prossegue com as entregas de obras alusivas à programação de aniversário de 362 anos, com uma agenda repleta de inaugurações que visam beneficiar a população e impulsionar o desenvolvimento local. As cerimônias de entregas prosseguem nesta segunda-feira, dia 10 de julho, e contarão com a presença do prefeito Nélio Aguiar, autoridades municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.

Veja a agenda de Inaugurações - 10 de julho de 2023:

16h - Inauguração das Ruas dos Lírios, das Margaridas e Verbena, no bairro Amparo: Neste primeiro evento, a comunidade do bairro Amparo receberá a entrega oficial das Ruas dos Lírios, das Margaridas e Verbena. Essas vias, tão aguardadas pelos moradores, trarão melhorias significativas em mobilidade urbana e qualidade de vida.

18h - Inauguração da Creche Professora Clara Aurora da Cunha, no bairro Mararu: A Creche Professora Clara Aurora da Cunha, localizada na Av. Costa e Silva, n° 109, bairro Mararu, será inaugurada com o objetivo de atender a demanda crescente por vagas na educação infantil. Essa nova instituição proporcionará um espaço adequado e acolhedor para o desenvolvimento das crianças, promovendo educação de qualidade desde os primeiros anos de vida.

19h - Inauguração do Campo Iluminado do Santa Cruz, no bairro Mararu: O Campo Iluminado do Santa Cruz será entregue à comunidade do bairro Mararu. Com a iluminação adequada, os moradores poderão desfrutar do espaço para a prática de esportes e lazer durante o período noturno, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da população local.

O prefeito Nélio Aguiar expressou sua satisfação com as inaugurações e enfatizou o compromisso da administração municipal em proporcionar melhorias concretas para a cidade: "Estamos muito felizes em retomar a entrega de obras neste momento especial para Santarém. Cada inauguração representa um passo importante no desenvolvimento da nossa cidade e no bem-estar dos nossos munícipes. Essa programação prosseguirá até o dia 22 de julho de 2023, com a entrega de mais obras e a realização de diversos serviços que irão contribuir para o crescimento e progresso de Santarém".

A programação em comemoração ao aniversário de Santarém promete oferecer à população uma série de melhorias e avanços significativos em diferentes setores. A Prefeitura convida a todos para participarem das inaugurações e acompanhar de perto o progresso do município.