1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Saúde
  4. Vigilância epidemiológica do HMS recebe kit de informática para auxiliar nos serviços
Vigilância epidemiológica do HMS recebe kit de informática para auxiliar nos serviços Autor: Divulgação Semsa

Vigilância epidemiológica do HMS recebe kit de informática para auxiliar nos serviços

Katrine Bentes
Publicado em - Atualizado
Os equipamentos darão celeridade na inserção de dados no sistema e no controle de relatórios.

O setor de vigilância epidemiológica do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) ganhou um kit completo de informática com webcam, mouse, teclado, monitor, pc e fone de ouvido para auxiliar nos serviços, para dar celeridade na inserção de dados no sistema e no controle de relatórios. O equipamento foi fornecido pelo Ministério da Saúde aos Núcleos que fazem parte da Rede Nacional de Vigilância Epidemilogica Hospitalar (RENAVEH) e entregue pelo 9º Centro Regional de Saúde (Sespa), na manhã desta quinta-feira, 25. 

Estiveram presentes na entrega simbólica, o coordenador do Núcleo Técnico de Vigilância em Saúde (NTVS), Marcelino Xavier, a representante do Comitê Gestor do HMS, Marli Sarmento, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Maria Lira, e os representantes da Sespa, Deisiane Mesquita, Luana Cardoso e Ragner Junott. 

O coordenador do NTVS, Marcelino Xavier, relata a importância do material para o trabalho da vigilância epidemiológica do HMS.

"Estamos muito felizes por ganhar esse kit que vai nos ajudar muito. Agora, nossa equipe de Hospital Municipal vai ter autonomia na inserção de dados fazendo com que o trabalho da vigilância seja mais eficiente e eficaz".

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.