1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Saúde
  4. Semsa realiza visita às comunidades Piracãoera de Baixo/Cima e Tapará Grande para avaliar as demandas de saúde
Semsa realiza visita às comunidades Piracãoera de Baixo/Cima e Tapará Grande para avaliar as demandas de saúde Autor: Divulgação Semsa

Semsa realiza visita às comunidades Piracãoera de Baixo/Cima e Tapará Grande para avaliar as demandas de saúde

Katrine Bentes
Publicado em - Atualizado
Na ocasião, também, houve a identificação do local para construção de Unidades Básicas de Saúde.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou uma visita, na quinta-feira, 11, às comunidades Piracãoera de Baixo/Cima e Tapará Grande, para dialogar com as lideranças das comunidades para entender e atender às demandas e expectativas de saúde. Além disso, identificar os locais destinados à construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). A comitiva incluiu a secretária de saúde, Irlaine Figueira, a equipe de engenharia representada por Débora Escócio e o vereador Janderilson Pereira.

A titular da Semsa, Irlaine Figueira, destaca a importância do diálogo entre a gestão e a população para aprimorar a eficácia do SUS.

Irlaine Figueira: "Momento importante para a construção de políticas públicas participativas".

 

"Esse momento é muito importante, pois é necessário discutir e avaliar com os usuários do Sistema Único de Saúde [SUS] a situação de saúde e propor diretrizes para a construção de políticas públicas participativas. A administração atual, liderada com eficiência pelo nosso prefeito, empenha-se em atender às diversas necessidades da população, adotando abordagens diferenciadas. Uma vez que a saúde na zona urbana apresenta um cenário distinto daquela nas regiões ribeirinhas, cada uma com suas demandas específicas".

 

 

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.