3. Infraestrutura
  4. Investimento em infraestrutura continua e Prefeitura asfalta ruas do Caranazal e Jardim Santarém
Investimento em infraestrutura continua e Prefeitura asfalta ruas do Caranazal e Jardim Santarém Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Autoria: Dayse Lima

Os investimentos da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem avançando por toda cidade e nesta quinta-feira (2), mais duas vias estão sendo asfaltadas na cidade contemplando agora os bairros Caranazal e Jardim Santarém.

No Caranazal as equipes estão trabalhando na Rua Almirante Barroso, perímetro entre Av. Presidente Vargas e Rua Anápolis, em uma extensão de 245m. A via passou por serviços de terraplenagem, meio-fio, calçamento e agora recebe pavimentação e terá o trecho sinalizado. A obra está orçada em R$ 420.275,68.

Outra via que também está sendo asfaltada nesta quinta-feira (2), é a Alameda 4, bairro Jardim Santarém. O trecho é entre Av. Barão do Rio Branco e a Rua Hortência, em uma extensão de 141,55m.

Equipes iniciam o asfalto na Alameda 4

O secretário de infraestrutura, Daniel Simões informou que há várias obras de pavimentação ocorrendo de forma simultânea no município sendo boa parte delas na periferia. “Temos vários pontos que estão sendo desenvolvidos na cidade. Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana aos moradores, motoristas e pedestres. Estamos conseguindo avançar levando asfalto para os bairros periféricos da cidade, um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Nélio Aguiar”, destacou o titular da Seminfra.

Obras de pavimentação ocorrem de forma simultânea na cidade. Na foto, a Alameda 4.

Veja outras ruas que também receberam asfalto: