3. Governo e Administração
  4. Prefeitura divulga resultado definitivo do concurso público 001/2021
Prefeitura divulga resultado definitivo do concurso público 001/2021 Autor: Agência Santarém

Prefeitura divulga resultado definitivo do concurso público 001/2021

Alanda Matos

A Prefeitura de Santarém divulgou nesta sexta-feira, 24, o resultado definitivo do concurso público 001/2021 destinado ao provimento efetivo dos cargos públicos de nível médio e superior para o preenchimento de vagas dos quadros de carreiras para o executivo municipal.

Clique para conferir os aprovados

O concurso da Prefeitura de Santarém foi realizado pelo Instituto  Vicente Nelson.

A partir do resultado, ocorrerá a homologação e cronograma do chamamento do concurso. A homologação do resultado deve acontecer nos próximos dias pelos canais oficiais da Prefeitura e pela imprensa em geral.

“O candidato deve estar atento à divulgação, pois juntos estaremos informando as orientações de como proceder para entrega de documentos para a tomada de posse”, explicou Alberto Portela, presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

Todos os Anexos: