1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Governo e Administração
  4. Prefeito nomeia Paulo Jesus como novo chefe de gabinete da PMS
Prefeito nomeia Paulo Jesus como novo chefe de gabinete da PMS Autor: Agência Santarém

Prefeito nomeia Paulo Jesus como novo chefe de gabinete da PMS

Alailson Muniz
Publicado em - Atualizado
Decreto de nomeação já foi publicado

O prefeito Nélio Aguiar nomeou e empossou na manhã desta terça-feira, 11, o sociólogo e especialista em gestão pública, Paulo Jesus, como novo Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santarém. O cargo estava vago após a saída de Alberto Portela para a pasta de Mobilidade e Trânsito.

Veja o decreto de nomeação do novo Chefe de Gabinete

“Paulo volta para somar com sua experiência em gestão pública e entrosamento com a nossa equipe de governo”, disse o prefeito Nélio Aguiar.

Paulo Jesus retorna à equipe depois de sua breve saída da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), onde permaneceu por mais de seis anos.

“Voltamos nesta nova função para somar ainda mais com a gestão do prefeito Nélio e todo seu trabalho de execução de obras e serviços importantes para a população”, disse Jesus.

O novo chefe de gabinete é sociólogo, especialista em gestão pública com ênfase em cidades inteligentes e pós graduando em gestão de cidades  e planejamento urbano. É ex-titular da SMT, já atuou como Chefe de Gabinete na então Coordenadoria de Habitação da Prefeitura de Santarém e como Chefe de Divisão de terras da antiga CHDU. Já foi Secretário Municipal de Segurança Cidadã no ano de 2012 e Assessor  Parlamentar na Câmara Municipal de Santarém.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.