3. Governo e Administração
  4. Prefeito faculta o ponto no município durante a quadra carnavalesca
Prefeito faculta o ponto no município durante a quadra carnavalesca Autor: Arte/CCOM

Prefeito faculta o ponto no município durante a quadra carnavalesca

Samuel Alvarenga
Atividades retornam na quarta-feira de cinzas, após o meio-dia.

Por meio da Portaria n° 372/2023, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, faculta o ponto nas repartições públicas municipais nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Na quarta-feira de cinzas (22), o ponto será facultado até as 12h. Serão mantidos os serviços de mercados, feiras, limpeza pública, saúde - Pronto Socorro, Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e Centros de Saúde 24h -  além da fiscalização de trânsito, serviços portuários e demais atividades consideradas essenciais.