3. Governo e Administração
  4. Prefeito decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do senhor Arnaldo Lopes, ex-vice-prefeito e ex-vereador do município

Alailson Muniz
Lopes também era diretor do São Raimundo

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, decretou luto oficial no município por três dias em decorrência do falecimento do senhor Arnaldo Sousa Lopes, 78 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Arnaldo Lopes era contador, foi vereador e foi vice-prefeito do município. Também era integrante da diretoria do São Raimundo Esporte Clube.

Considerando o justo reconhecimento pelo legado e pela contribuição ao município em cargos públicos e na área esportiva, o luto foi decretado por três dias.

Devido o período de luto, fica determinado que a bandeira do Município seja hasteada a meio mastro no período de 11, 12 e 13 de agosto de 2022.