3. Governo e Administração
  4. Prefeito assina decreto de homologação do concurso público 001/2021
Prefeito assina decreto de homologação do concurso público 001/2021 Autor: Agência Santarém

Prefeito assina decreto de homologação do concurso público 001/2021

Alailson Muniz
Dia 4 de julho sairá primeiro edital de convocação

O prefeito Nélio Aguiar assinou na tarde desta terça-feira, 28, o Decreto Municipal Nº 600/2022 que homologa o resultado definitivo do concurso público municipal de nº 001/2021, realizado para provimentos de cargos públicos efetivo na Prefeitura Municipal de Santarém. O concurso da foi realizado pelo Instituto  Vicente Nelson.

Clique para conferir os aprovados

De acordo com o Decreto, a validade do certame é de dois anos contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Os candidatos aprovado no concurso serão convocados, observada a ordem de classificação nos cargos, de acordo com a necessidade da administração municipal.

“Parabéns aos aprovados e que possam somar à administração pública municipal”, disse o prefeito Nélio Aguiar.

Neste próximo dia 04 de julho, segunda-feira, será divulgado o primeiro edital de convocação dos candidatos aprovados para a entrega da documentação exigida no edital.

“Fiquem atentos ao nosso portal de noticiais, às nossas redes sociais e à imprensa em geral. Mais uma vez parabéns a todos, e vamos ajudar a cuidar e a construir uma Santarém cada vez melhor para nossos filhos”, finalizou o gestor.