3. Governo e Administração
  4. Portaria faculta o ponto nas Repartições Públicas Municipais nesta Quinta-feira Santa
Portaria faculta o ponto nas Repartições Públicas Municipais nesta Quinta-feira Santa Autor: Arte/CCOM

Samuel Alvarenga
Serão mantidos serviços e atividades consideradas essenciais.

A Prefeitura de Santarém divulgou Portaria, assinada pelo prefeito Nélio Aguiar, facultando o ponto nas Repartições Públicas Municipais, nesta Quinta-feira Santa, dia 06 de abril.

Como de costume, serão mantidos serviços como: mercados, feiras, limpeza pública, além atendimentos de saúde no Pronto Socorro, Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento 24h - UPA, Centros de Saúde 24 horas, fiscalização de trânsito, serviços portuários e outras atividades consideradas essenciais.