3. Governo e Administração
Facultado o ponto no município nos dias 08 e 09 de junho Autor: Arte PMS | CCOM

Facultado o ponto no município nos dias 08 e 09 de junho

Samuel Alvarenga
Estão mantidos serviços e atividades essenciais.

A Prefeitura de Santarém informa que está facultado o ponto nas repartições públicas municipais nos dias 08 (Feriado de Corpus Christi) e 09 de junho, de acordo com a Portaria nº 475/2023.

Estão mantidos serviços essenciais: mercados, feiras, limpeza pública, recuperação asfáltica, bem como os serviços prestados pela saúde no Pronto Socorro Municipal, Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, Centros de Saúde 24h, além dos serviços de fiscalização de trânsito, portuários e demais atividades consideradas essenciais.