3. Governo e Administração
  4. Concurso Público Nº001/2021: Prefeitura convoca candidatos para exame médico
Concurso Público Nº001/2021: Prefeitura convoca candidatos para exame médico Autor: Agência Santarém

Concurso Público Nº001/2021: Prefeitura convoca candidatos para exame médico

Alanda Matos
O não comparecimento na data definida implicará na eliminação do candidato

A Prefeitura de Santarém publicou a convocação para realização de exame médico de 56 candidatos aprovados no Concurso Público Nº001/2021 realizado em dezembro de 2021. Os exames são de caráter eliminatório para a investidura no cargo e serão realizados de 16 a 29 de agosto.

Clique aqui para conferir a publicação com os nomes e as datas.

Os convocados devem comparecer ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizado na Avenida Presidente Vargas, 635, bairro Prainha, às 13h30, observando o dia estabelecido para cada candidato no edital.

Na data prevista, os candidatos devem estar munidos de documento de identificação original com foto e devem ficar atentos ao dia e ao horário, já que o não comparecimento na data definida implicará na eliminação do candidato.

De acordo com a publicação, estão sendo convocados os candidatos aprovados nos cargos de Agente de Fiscalização Urbana, Agente de Fiscalização Meio Ambiente, Agente de Fiscalização Obra, Agente de Fiscalização Portuária, Analista de Controle Interno, Técnico de Nível Superior - Biólogo, Técnico de Nível Superior - Contador, Técnico de Nível Superior - Engenheiro Agrônomo, Técnico de Nível Superior - Engenheiro Ambiental, Técnico de Nível Superior - Engenheiro De Segurança Do Trabalho, Técnico de Nível Superior - Engenheiro de Tráfego, Técnico de Nivel Superior - Engenheiro Florestal, Técnico de Nível Superior Nutricionista, Técnico Especializado em Agropecuária, Técnico Especializado em Informática, Agente de Fiscalização Vigilância Animal.