4. Ruas do bairro Uruará recebem pavimentação asfáltica
Ruas do bairro Uruará recebem pavimentação asfáltica Autor: Desconhecido

Ruas do bairro Uruará recebem pavimentação asfáltica

Várias ruas do bairro Uruará em Santarém começaram a receber serviços de pavimentação asfáltica nesta segunda-feira (11). Os serviços de infraestrutura que contemplam esgotamento sanitário, rede de água, pavimentação e calçadas, fazem parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, os serviços estão em fase de urbanização. "As vias do bairro Uruará que estão com as equipes de trabalho eram áreas com palafitas, áreas alagadas. Houve aterro e novas ruas foram criadas. 61,36% das obras já foram realizadas e até o fim do ano todo o serviço será concluído", explicou.

Sob a responsabilidade da construtora Construnorte, o investimento é de R$10.465.126,33.

Após a conclusão das obras de urbanização dos bairros Mapiri e Uruará, o Governo Municipal vai solicitar a retomada da construção de novas casas, junto ao Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.