4. Divulgada nova lista de cadastro reserva do PSS 001/2018 para região da Cidade
Divulgada nova lista de cadastro reserva do PSS 001/2018 para região da Cidade Autor: Desconhecido

Divulgada nova lista de cadastro reserva do PSS 001/2018 para região da Cidade

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) nesta quarta-feira (16), uma nova lista de aprovados no cadastro reserva do PSS 001/2018 para preenchimento de vagas existentes nos cargos de professor para as região Cidade.

De acordo com os termos do Edital n.º 001/2018, os candidatos aprovados devem comparecer nos dia 17 e 18 de maio de 2018 no horário de 8h às 14h, para adoção dos procedimentos de lotação/contratação, na respectiva assessoria.

O não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos
acima, acarretará na eliminação e recusa tácita ao procedimento de contratação.