1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Çairé 2017 recebeu votos de aplausos na Assembleia Legislativa do Estado do Pará
Çairé 2017 recebeu votos de aplausos na Assembleia Legislativa do Estado do Pará Autor: Desconhecido

Çairé 2017 recebeu votos de aplausos na Assembleia Legislativa do Estado do Pará

Agencia Santarém
Publicado em - Atualizado
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) recebeu votos de aplaus...


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) recebeu votos de aplausos na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) pela realização da Festa do Çairé 2017. O documento foi repassado nesta terça-feira (14) ao titular da pasta da Cultura no município, Luis Alberto Figueira.

"É com enorme satisfação que a gente fala do reconhecimento dessa envergadura, vindo da Alepa, nos incentiva ainda mais a trabalharmos em prol da nossa cultura, o que envolve todo o trabalho da equipe da Prefeitura de Santarém, o trabalho de governo. Somos gratos ao nosso prefeito Nélio Aguiar pelo crédito e apoio efetivo na execução do Çairé. Festa sem gravidades, com o apoio dos órgãos de segurança e um momento de valorização da cultura, com o rito religioso, o festival do Botos, os nossos artistas locais e regionais".

O requerimento de número 305/2017 foi de autoria do deputado estadual, Airton Faleiro (PT), na redação do documento, o trecho. [...] "Os organizadores merecem ser congratulados, inclusive os órgãos estaduais e municipais, pelo fato de proporcionarem um fantástico Festival, com sucesso em relação a estrutura interna e a parte externa, de responsabilidade dos órgãos de segurança pública, incluindo o setor de transporte e fiscalização, funcionando da melhor maneira".

A Festa do Çairé foi realizada no mês de setembro, no período de 21 a 25 de 2017.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.