1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Educação
  4. Decreto prorroga prazo de permanência de gestores de escolas e creches municipais
Decreto prorroga prazo de permanência de gestores de escolas e creches municipais Autor: Desconhecido

Decreto prorroga prazo de permanência de gestores de escolas e creches municipais

Tracy Costa
Publicado em - Atualizado
Documento assinado pelo prefeito Zé Maria Tapajós prevê que diretores continuem mandatos até 31 de dezembro de 2025.

Foi assinado pelo prefeito de Santarém, Zé Maria Tapajós, no início da tarde desta sexta-feira, 1º, o Decreto 1.435/2025 que dispõe sobre o prazo de permanência dos gestores e coordenadores das unidades escolares municipais. 

Segundo o Decreto 1.192/2025, de 26 de fevereiro de 2025, os diretores poderiam continuar na gestão dos educandários somente até 30 de agosto de 2025. Mas, de acordo com o documento assinado hoje, os gestores permanecerão nos cargos até 31 de dezembro de 2025.

Sobre a assinatura do decreto, o prefeito destacou que a medida garante continuidade, estabilidade e organização no trabalho desenvolvido pelas equipes escolares até o final de 2025.

"Os gestores poderão ficar nas escolas até o fim do ano, fazendo o melhor pelos alunos e pela educação do nosso município", frisou.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.