3. Educação
  4. Assinada Ordem de Serviço para reforma do Cemei Ruinaldo Correa
Assinada Ordem de Serviço para reforma do Cemei Ruinaldo Correa Autor: Desconhecido

Assinada Ordem de Serviço para reforma do Cemei Ruinaldo Correa

Alailson Muniz
A obra, orçada em R$ 187.984,68, terá início já na próxima semana

Autor: Ronnie Dantas

O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar assinou na manhã desta terça-feira, 20, a Ordem de Serviço para reforma do Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI Manuel Ruinaldo Correa, no bairro do Amparo. A obra, orçada em R$ 187.984,68, terá início já na próxima semana.

Cemei atende cerca de 200 crianças: Educação Infantil

O CEMEI, inaugurado pelo próprio gestor em 02 de abril de 2019, atende cerca de duzentas (200) crianças, do nível berçário ao Pré II da educação infantil.

A coordenadora Auliete Rego destacou o sentimento de gratidão pela reforma do Centro. “Sentimento de gratidão, muita alegria, muita emoção, agradecer ao governo municipal, a secretária, nos empenhamos por essa conquista e hoje chegou o momento tão esperado, agora é trabalharmos todos juntos para poder receber nossas crianças com um espaço mais bonito e mais adequado para todos”, disse.

Na ocasião, o prefeito Nélio Aguiar informou que um novo lote de licitação deve ser anunciado em agosto.

“Nosso trabalho não para, a gente continua realizando as obras que são necessárias para poder atender melhor nossos alunos, hoje estamos autorizando a ordem de serviço pra obra de reforma do Cemei Manuel Ruinaldo e agora no começo de agosto já estamos preparando um novo lote de licitação para construção de novas creches e escolas estruturando assim ainda mais a nossa rede municipal de ensino”, completou.

Administrado pela coordenadora Auliete Rego Sousa, o Centro Infantil é constituído ainda por 01 Pedagoga, 01 Secretário, 18 Professores, 02 serventes, 02 Vigia, 01 serviços Gerais.

O CEMEI Manuel Ruinaldo Correa está localizado na zona urbana de Santarém, na Travessa Paulista S/N, bairro do Amparo.