3. Covid-19
  4. Prevenção à Covid-19: Portaria estabelece novos horários de atendimentos na Semma
Prevenção à Covid-19: Portaria estabelece novos horários de atendimentos na Semma Autor: Desconhecido

Semma reduz horário de atendimento ao público, como medida de prevenção à Covid-19. Foi publicada, nesta quarta-feira (25), Portaria que dispõe sobre novos horários de atendimentos aos serviços da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). A medida toma por base as medidas de enfrentamento à Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus.

Segundo o documento, dentre outras ações, fica estabelecido o funcionamento administrativo da Semma no horário de 8h às 13h, exceto para o setor de protocolo, situado na recepção do órgão ambiental, o horário de atendimento presencial ao público nos demais setores fica suspenso até 05 de abril deste ano.