3. Covid-19
  4. Atendendo pedido do prefeito de Santarém, ministro Eduardo Pazuello desembarca na cidade nesta quinta-feira
Atendendo pedido do prefeito de Santarém, ministro Eduardo Pazuello desembarca na cidade nesta quinta-feira Autor: Desconhecido

Alailson Muniz
Hospital de Campanha também será entregue nesta quinta-feira, 18

Atendendo pedido do prefeito Nélio Aguiar, feito no último dia 11 de fevereiro (ofício 0047/2021), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello estará em Santarém nesta quinta-feira, 18. O governador Helder Barbalho também estará presente.

O prefeito Nélio Aguiar levará o ministro ao Hospital de Campanha. Eles reunirão no gabinete do prefeito para debater a situação epidemiológica de Santarém e dos municípios vizinhos.

“Vamos reunir com ministro, governador e prefeitos da região oeste. Além de sua vinda para Santarém, fizemos alguns pedidos para conter o avanço da covid-19 em Santarém e consequentemente nos municípios vizinhos, haja vista que recebemos demandas de todo o oeste paraense”, disse Nélio Aguiar.

Na última reunião temática do Senado Federal, na semana passada, o ministro Pazuello recebeu também de forma verbal o pedido do gestor santareno por meio do senador paraense Zequinha Marinho.

Hospital de Campanha será entregue nesta quinta-feira

Convite feito ao Ministro Eduardo Pazuello