3. Assistência Social

Alailson Muniz
.

Autora: Geisa de Oliveira

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), irá realizar parada técnica no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São José Operário e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santana, suspendendo os atendimentos externos, de acordo com calendário a baixo:

As paradas técnicas acontecem durante um dia para que as equipes dos Centros possam atualizar todas as pendencias e planejar as ações para o mês seguinte, além de capacitar os colaboradores.

Confira o calendário de paradas técnicas:

30.06.2021 – Cras São José Operário – Rua Nações Unidas s/n, entre Barão de São Nicolau e Tupaiulândia - Bairro São José Operário.

01.07.2021 – Cras Santana – Rua Gonçalves Dias s/n

Entre Barão de Guajará e Pedro Gentil – Bairro Santana a partir das 13h.