1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Assistência Social
  4. Prorrogadas as inscrições para escolha de membros dos Conselhos Tutelares de Santarém
Prorrogadas as inscrições para escolha de membros dos Conselhos Tutelares de Santarém Autor: Ronaldo Ferreira

Prorrogadas as inscrições para escolha de membros dos Conselhos Tutelares de Santarém

Geisa de Oliveira
Publicado em - Atualizado
Prazo foi ampliado para 25 de maio. Eleição acontece em 1º de outubro.

O edital de prorrogação do Processo de Escolha dos Membros dos três Conselhos Tutelares de Santarém foi prorrogado. O período eleitoral teve início no dia 10 de abril e encerraria no dia 10 de maio, no entanto o prazo para inscrições foi ampliado até 25 de maio. A eleição acontece em 1º de outubro.

Para participar do pleito, o candidato deve ter idade mínima de 21 anos, idoneidade moral, residir em Santarém no mínimo há dois anos, comprovar atuação na área da infância e juventude de no mínimo dois anos no município, relacionada à promoção, proteção, protagonismo, controle social e gestão política dos direitos da criança e adolescente em ao menos uma instituição registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca).

Com a publicação do edital, os interessados em participar do certame devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que agora encerra no dia 25 de maio. 

"Considerando o quantitativo de inscritos e o quantitativo de Conselhos Tutelares no município de Santarém, houve a necessidade de ampliar o período de inscrições, possibilitando um aumento nos quantitativos de candidatos, garantindo maior participação no pleito eleitoral", Observou Roselene Andrade presidente do Comdca.

As inscrições ocorrem das 8h às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Curuá-Una, canto com a Rua Marabá, nº 762 - Bairro Santíssimo.

Mais informações: (93) 99219-0650/E-mail: comdcastm.pa@hotmail.com

 

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.