3. Assistência Social
  4. Prefeitura torna público resultado do PSS da Semtras
Prefeitura torna público resultado do PSS da Semtras Autor: Arquivo - Agência Santarém

Prefeitura torna público resultado do PSS da Semtras

Cibele Pixinine
O processo contou com vagas para nível médio e superior.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2024. O certame contou com vagas de nível médio para o cargo de Orientador Social e vagas de nível superior para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo. Os locais de atuação variam entre a área urbana e a região de rios (Curuai/ Lago Grande).

Os aprovados devem preencher vagas temporárias e foram selecionados de acordo com o número de vagas disponíveis e com o cadastro reserva. O recurso será por meio presencial nos dias 22 e 23/02/2024, de 08h as 14h, na Semtras (Av. Sérgio Henn, n° 838 – Aeroporto Velho. Santarém/PA - CEP: 68020- 250).

Acesso a lista de aprovados pelo link: https://transparencia-beta.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/processo-seletivo-simplificado-no0012024-pmssemtras-resultado-preliminar-relacao-dos-candidatos-aprovadosclassificados-e-cadastro-de-reserva-65d64e19b722d