3. Assistência Social
  4. Dia internacional da mulher é marcado por programação especial para servidoras da Semtras
Dia internacional da mulher é marcado por programação especial para servidoras da Semtras Autor: Ascom/Semtras

Geisa de Oliveira
A ação contou com limpeza facial, maquiagem e massagem

Com objetivo de homenagear as mulheres que desenvolvem ações voltadas a Assistência Social no município de Santarém, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), realizou uma atividade de interação para as servidoras da Secretaria.

A ação contou também com limpeza facial, maquiagem, massagem, lanche e entrega de lembranças.

“Deus nos escolheu, somos pessoas únicas, temos nossas qualidades, nossas falhas, enquanto mulher temos muitos desafios, hoje avançamos na nossa sociedade, alcançando cargos importantes e somamos diariamente o nosso trabalho aqui na Semtras para que a nossa população possa ser melhor atendida. Parabenizamos as nossas servidoras e também à todas as mulheres de Santarém,” observou Celsa Brito, Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social.